
Entre as quatro temporadas da série essa foi a que eu mais gostei.Miley estava ótima como sempre mas as músicas estavam mais emocionantes e eu sinceramente acho que gostei de todas!Minha favorita de todas foi Ordinary Girl pois eu tive a sensação de que aquela música foi feita exatamente pra mim.:
A parceria de Hannah com Yaz foi simplismente fantástica e o resultado só poderia dar em Gonna Get This:
A música Kiss it Goodbye foi a segunda que mais gostei,ela é cheia de atitude e além disso é super Rock in Roll:
Que sera foi linda também e ganhou até clip:
E Always remenber you??Nossa meus olhos lacrimejaram quando eu ouvi pela primeira vez.:
Teve uma música que foi muito imporatnte pra mim que é para não só o meu pai mas todos os pais do mundo
Quando eu vi o episódio a primeira coisa que pensei foi meu pai,(o obejetivo era esse mesmo)E assim que acabou eu corri pro Computador e copiei toda a letra da música e dei pro meu pai ele se emociona até hoje e essa música melhorou muitas coisas no nosso relacionamento.:
Nedd a lire love com a participação de Sheryl Crow é Linda:
Bom acho que é isso deve ter outras músicas mas acho que essa foram as que mais tocaram comigo.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?