segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É festa no Brasil!!!


"Eu saí do avião no Rio de Janeiro
Com um sonho e meu biquini novo
Bem-vindo à terra do samba e da praia(whoa),
Eu vou encaixar?

Peguei um táxi,
Aqui estou eu, pela primeira vez
Olhe para a direita e vejo o Copacabana Palace
Isto é tudo tão louco
Todo mundo parece tão brozeado

Meu estômago e estou me sentindo um pouco enjoada
Muita pressão e estou nervosa,
Foi quando o motorista do táxi ligou o rádio
Estava tocando uma musica da Ke$ha
Estava tocando uma musica da Ke$ha
Estava tocando uma musica da Ke$ha

Então jogo minhas mãos para o alto,
Estão tocando minha música
E as borboletas voam
Mexendo minha cabeça, tipo 'yeah'
Mexendo meus quadris, tipo 'yeah'
Minhas mão estão no alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa no Brasil 
(Yeah) É uma festa no Brasil

Indo para a praia no meu táxi
Todos estão olhando para mim agora
Como "quem é essa garota que está de All-Star?"
"Ela deve ser de outra cidade"

É tão difícil ficar sem minhas amigas por perto
Definitivamente não é uma festa da Serra
Porque tudo que vejo são estiletes.
Acho que nunca recebi o memorando

Minha barriga está doendo e estou me sentindo um pouco enjoada
Muita pressão e estou nervosa
Foi quando o DJ sintonizou minha musica favorita
E estava tocando uma música da Miley Cyrus
E estava tocando uma música da Miley Cyrus
E estava tocando uma música da Miley Cyrus

Então eu coloquei minhas mãos para cima
Eles estão tocando minha música,
E as borboletas voaram
Mexendo a cabeça, yeah
Movendo meus quadris, yeah
Eu tenho as minhas mãos para cima,
Eles estão tocando minha música
Eu sei que vou estar ok
Sim, É uma festa no Brasil
Sim, É uma festa no Brasil

Sinto que pegar um vôo (um vôo)
De volta à minha cidade essa noite (cidade hoje à noite)
Algo que me deixa cada vez (cada vez)
O DJ toca minha música e eu me sinto bem

Então jogo minhas mãos para o alto,
Estão tocando minha música
E o nervosismo passa,
Mexendo minha cabeça, tipo 'yeah'
Movendo meus quadris, tipo 'yeah'
Minhas mão estão no alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que ficarei bem
(Yeah) É uma festa no Brasil
(Yeah) É uma festa no Brasil "


Pois é uma festa no Brasil... Bom eu gostei muito de fazer Interferência:Eclipse(Break the ice) e quis fazer outra;Ai eu lembrei de Party in the USA da Miley Cyrus e dela naqueles vídeos cantando "É festa no Brasil..." e fiz minha versão de party in the USA.Eu peguei o significado da música e fiz uma troca de palavras pra ficar de acordo com o Brasil e comigo!Espero que tenham gostado...
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?