quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuam as expeculações de Kristen em Branca de Neve

 Já postei aqui sobre o rumor de Kristen para Branca de Neve e agora o assunto ganhou fama os sites como capricho e loveteen gostaram da ideia e os fãs começaram a comentar.Alguns dizem que Kristen não combina outros que ela serve para o papel e ainda por cima os diretores do filme disserem que Kris é uma das favoritas para o papel.Eu amaria ver a Kris como Branca de Neve eu só não sei se o papel vai 'encantar' ela mas o filme tem tudo pra ter um sucesso como Alice no país das maravilhas e seria um otimo passo para a carreira de Kristen.Bom façam suas apostas!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?