segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que faltou na minha lista 2010

2010 acabou e me dei conta de que esqueci de algumas coisas da MINHA lista 2010 :
Banda do ano : NX Zero


Porque:é minha banda favorita e suas músicas tocam lá dentro.
Coreografia do ano:Lady Gaga - Bad Romence

Porque virou hit e todo mundo cantava e fazia as mãozinhas.
Hit do Ano:Ke$ha -Tick Tock

Porque:é a música da minha vida,rsrsrsr...Tó brincando.É porque virou um grande sucesso e amo essa música.
Cover do ano: Miley Cyrus-The runaways

Melhor beijo do ano:Edward e Bella em Eclipse



By:Bela13

2 comentários:

  1. O que faltou na minha lista:

    Coreografia do ano: Lucifer - SHINee

    Cover do ano: SHINee - Poker Face

    Melhor Beijo do ano: O mesmo que o seu

    ResponderExcluir
  2. Concordo, com a exceção de Nx Zero que acabou com a banda cantando aquela música nova deles, parecia mais de bandinha colorida.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?