Banda do ano : NX Zero

Porque:é minha banda favorita e suas músicas tocam lá dentro.
Coreografia do ano:Lady Gaga - Bad Romence

Porque virou hit e todo mundo cantava e fazia as mãozinhas.
Hit do Ano:Ke$ha -Tick Tock

Porque:é a música da minha vida,rsrsrsr...Tó brincando.É porque virou um grande sucesso e amo essa música.
Cover do ano: Miley Cyrus-The runaways
Melhor beijo do ano:Edward e Bella em Eclipse
By:Bela13
O que faltou na minha lista:
ResponderExcluirCoreografia do ano: Lucifer - SHINee
Cover do ano: SHINee - Poker Face
Melhor Beijo do ano: O mesmo que o seu
Concordo, com a exceção de Nx Zero que acabou com a banda cantando aquela música nova deles, parecia mais de bandinha colorida.
ResponderExcluir