Lembra aqueles momentos em que agente pensa ou pensou "Mal espero pra ser independente!";Pois é ....As vezes eu me arrependo de ter pensado isso a vida não é tão facíl quanto agente pensa,e agora como queria voltar a ser criança.Mas agora nas férias isso possa acontecer...Reuna seus amigos mais proximos ou os de sua infância e sejam completamente imaturos,brinquem de brincadeiras da infância,de bola,se sujem,deêm boas gargalhadas,gritem,cantem e dancem canções infântis,e principalmente sejam imaturos.A maturidade hoje em dia é adiquirida mais cedo pelas crianças pois o mundo em que vivemos é bem díficil;Mas isso não impede que que sejamos crianças de novo por alguns momentos.Então sejam crianças enquanto puderem pois a vida é curta e a juventude também!
By:Bela13

Nossa!Parece até que você já é adulta!O que te aconteceu para você postar isso?
ResponderExcluirPercebi que o tempo passa rápido e quando eu me der conta já vou ser adulta!
ResponderExcluirIsso eu já percebi a muito tempo e por isso eu tento ser a mais doida possível!
ResponderExcluir