"Uma novela que você nunca vai esquecer",doram as palavras de minha mãe pra mim quando ela soube que "O Clone" ia passar de novo na televisão.Só vi três cápitulos até agora mas já estou amando;Uma história sobre um metódo cientifico que ainda enacnta a humanidade,a ciência de clonar algo ou alguem,mas além disso tem uma linda história de amor que vai fazer você querer quebrar todas as regras.Cheia de cultura,amor,beleza e um elenco de primeira O Clone teve audiência internacional e muitos fãs.Então assistam logo após Video Show no hórario de14:30 aproximadamente;Além da novela tem a música tema da Jade e do Lucas,"A miragem" que minha mãe também me mostrou é uma música linda que toca no seu coração o aperta e dá um nó na gaarganta e faz você querer chorar:
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?