sábado, 22 de janeiro de 2011

Músicas para Recordar

Um amor para Recordar é literalmente o filme mais lindo que já vi,acho.Eu já o vi centenas de vezes mas nunca me canso de assistir,e como se fosse a primeira vez sempre :) Além de contar com a linda voz de Mandy Moore ele vem com músicas lindas que parecem que vem do além.Minhas preferidas são Only Hope e Cry mas entrando neste site : http://www.vagalume.com.br/um-amor-para-recordar/ vocês conderem todas as músicas do filme.Bom pra terem um gostinho abaixo as minhas favoritas ao som de Mandy Moore : Only Hope e Cry
 
 
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?