By:Bela13
sábado, 22 de janeiro de 2011
Músicas para Recordar
Um amor para Recordar é literalmente o filme mais lindo que já vi,acho.Eu já o vi centenas de vezes mas nunca me canso de assistir,e como se fosse a primeira vez sempre :) Além de contar com a linda voz de Mandy Moore ele vem com músicas lindas que parecem que vem do além.Minhas preferidas são Only Hope e Cry mas entrando neste site : http://www.vagalume.com.br/um-amor-para-recordar/ vocês conderem todas as músicas do filme.Bom pra terem um gostinho abaixo as minhas favoritas ao som de Mandy Moore : Only Hope e Cry
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É muito lindo mesmo!
ResponderExcluir