segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O milagre


Mais uma obra de Nicholas Sparks foi lida por mim,e mais uma vez ele merece o reconhcimento de todos.O milagre a mais nova obra de Nicholas vem com personagens bem atuais,no livro a descrensa das pessoas no amor que hoje é constante,vem como assunto principal.Jaremy e Lexie são o típico de pessoas magoadas com relações do passado e que não acreditam no amor,mas basta se conhecerem para saberem que suas vidas foram mudadas a partir dali.O milagre e suave e doce uma otima leitura que conforta agente;Cheio de lendas,história e milagres este livro conta uma história linda e marcante.
By:Bela13

Um comentário:

  1. eu amo os livros do Nicholas..o últomo q eu li foi 'The last song'...é lindo..
    adorei a dica =)

    bjos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?