Uma coisa que é fato é que eu sou apaixonada por Edward Cullen mas também sou apaixonada por Jacob Black.Jake também mora no meu coração,diferente de Edward ele é muito mais ... engraçado,ele é o melhor amigo perfeito.Ele é divertido,bonito,engraçado,sacana,fofo,quente e um ótimo companheiro.Além de ser um ótimo amigo serve também para ser um grande amor.Eu me imagino naqueles dias de...tristeza sozinha deitada na minha cama a chuva batendo na janela e o Jake chega além de me manter aquecida ele me mantem feliz.Jacob tem uma coisa que é ele não é perfeito como Edward,ele é humano,ele comete erros.Eu já encontrei alguns Jacob´s na vida em relação á amigo agora á beleza infelizmente não achei ninguém.A quetão é eu também amo ,amo,amo,amo,amo Jacob Black como melhor amigo e homen.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?