Matricula pronta,material comprado,uniforme passado,...Enfim tudo pronto.Geralmente a volta as aulas dexa todo mundo animado,mas não pra mim.É claro que vou ver meus amigos e isso é muito bom mas...Ter que voltar a estudar,acordar 6:00 todos os dias e as férias são como uma vida diferente e sair dessa vida assim de uma hora pra outra...Parece que foi ontem que eu entrei de férias.Bom acho que vou ter que fazer uma cena tipo "Pai não quero ir pra escola,não hoje.Amanhã eu vou!".Tó brincando não vou fazer isso meu pai nem ligaria,acho que ia me arrastar até o carro se fosse preciso!
By:Bela13

Também não quero ir para a escola!
ResponderExcluir:'(