"Bella, nome de Kristen Stewart em Twilight, é o mais escolhido para cachorrosBy:Bela13
O popular nome arrasou em 2010
Bella, o nome de Kristen Stewart em ‘Crepúsculo’, foi o nome de cachorro mais popular em 2010, segundo informações da Veterinaria Pet Insurance Co.
O nome da heroína romântica foi também o nome popular para os gatos: ‘Foi o segundo nome mais popular para os felinos’, informou o New York Daily News.
Como se sabe, a febre de Crepúsculo foi muito forte durante o ano de 2010, espera-se que em 2011 continue já que o filme Amanhecer estreará no fim do ano."
sábado, 8 de janeiro de 2011
Bella é o nome mais escolhido para cachorros
Segundo o site Net Joven, o nome mais escolhido paracahorros em 2010 foi o nome da personagem Bella da saga Crepúsculo.Quando soube disso achei meio engraçado,mas fiquei um pouco indiguinada;Meu nome também é Bela e se eu fosse na rua e alguém chegasse "Bella,vem aqui garota!" ia ser estranho.Abaixo vocês conferem o artigo inteiro:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nossa!Chamou a Bella de cachorra!! kk
ResponderExcluirNão,não chamei ela de cachorra até fiquei um pouco indignada!
ResponderExcluir