quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Katy e Riri no Rock in Rio

Lembram da Miley no Rock in Rio do ano passado com ch-ch-ch-ch-ch cherie bom,que eu fiquei obscecada?Bom no Rock in Rio desse ano duas cantoras que também amam participarão:Katy Perry e Rihana. "O evento é um dos maiores e mais importantes festivais de música que acontecem aqui no Brasil, e, nessa terceira edição vamos ter seis dias de shows: 23, 24, 25, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro e mais de 100 atrações.
As apresentações de Katy e Rihanna já estão confirmadas para  o primeiro dia, 23 de setembro, junto com a cantora Claudita Leitte. Quem também já está confirmado para tocar no evento é a banda NX Zero, que sube ao palco no dia 24 e a banda inglesa Coldplay, dia 1º de outubro. "
Ah,se eu puder ir!A noite parece ser inesquecivél!!!
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?