
A mais nova animação da Disney já chegou ao cinema;Ontem eu fui ver e sinseramente amei.Enrolados a adaptação da história da Rapunzel não é uma típica história da Disney,definitivamente não é.Primeiramente o que eu mais gostei no filme é que a Rapunzel não sabe que é princesa então ela é completamente normal,quando você vê o filme a sensação que dá é que você conhece ou é uma Rapunzel,um José,um Pacal,uma mamãe adotiva,...Enfim os personagens são cheios de normalidade.Mas o filme também é estremamente engraçado;E com a tecnologia 3D é mais emocionante ainda.Cheio de canções e carisma Enrolados é o filme mais legal que eu já vi da Disney!
Bom então se você já viu comente e se não viu corre pro cinema mais proximo e veja.
Trailer:
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?