terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Hospedeira


A hospedeira é mais uma obra de Stephenie Meyer autora da saga Crepúsculo.Stephenie mais uma vez explora o mundo de criaturas surreais,dessa vez os alíenigenas.O planeta Terra foi invadido por alíenigenas que usam corpos humanos como hospedeiros;porém no caso de Peregrina(Peg) foi diferente quando ganhou um corpo, a alma desse corpo continuou,assim Peg tem que lidar com sua hospedeira Melaine(Mel) que a faz ir atrás do amor de sua vida e de sua família.O que mais gostei nesse livro é como a propria Stephenie disse que "o amor é explorado de todos os âgulos tem o amor amigo,o amor famíliar,o amor platônico,o amor pela comunidade,pelo próprio eu,o romântico e o carnal".O livro também nos mostra como nós humanos realmente somos e o que deveriamos ser;Mas uma vez Stephenie me conquistou com seus livros.A hopedeira e um triller,româtico,ciêtifico e uma lição sobre amizade e o ser humano.Só pesso uma coisa tem que ter a continuação de A hospedeira!!!
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?