AHHHHHHHHHHHHHHH!Eu não sei nem o que escrever...Essa é a terceira imagem liberada do filme,a primeira foi a mão da bella nas plumas,a segunda o natal dos Swan e agora Edward e Bella na cama... :O
TREMENDO!!!
Meu coração tá...Nem sei onde ele tá porque não tó sentindo....
By:Bela13

AHH!ESTOU SUPER ANSIOSA PARA VER O FILME!!! *--*
ResponderExcluir