quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVA IMAGEM DE EDWARD E BELLA EM AMANHECER

AHHHHHHHHHHHHHHH!Eu não sei nem o que escrever...Essa é a terceira imagem liberada do filme,a primeira foi a mão da bella nas plumas,a segunda o natal dos Swan e agora Edward e Bella na cama... :O

TREMENDO!!!
Meu coração tá...Nem sei onde ele tá porque não tó sentindo....
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?