segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diário de uma paixão

  
 Minha mãe é completamente apaixonada pelo filme "Diário de uma paixão" e eu também me apaixonei pelo filme e então resolvi ler o livro.Como sempre o resultado foi ótimo ler um livro é concerteza melhor que ver o filme.A história passa amor,esperança e fé além da conta e de esperar e amar aquela pessoa pelo resto da vida.Não sei o que é o amor ainda não senti mas...Já sei bastante sobre ele e não tem maneira melhor que é descrita do que nesse livro;Curto o bastante para ler em uma noite mas longo o bastante para vida toda!                                         
  By:Bela13                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?