quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O lado sombrio da Lua

O lado sombrio da Lua é uma fanfic que leio diariamente.É a versão do Edward de Lua Nova e mostra que como Bella ele também sofreu...Lê na visão do Edward é totalmente diferente e incrível também;O que me encantou foi que eu pude ver o interior dele,quando ele fala mentalmente com a Bella (na separação deles) e a chama de "Meu amor" me deixa tão ... encantada.E ele tendo de conter seus desejos,coitado!E sabemos que na separação Bella ouve Edward quando está em perigo,com ele é pior ele coversa com ela (mentalmente) o tempo todo,e ela provoca ele...e como!!!Enfim estou postando isso porque...Eu não tenho palavras pra descrever esse cara...não mesmo...
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?