Cena do rompimento
Bella: “Eu vou com você”Edward: “Bella, eu não quero que você vá”
Bella: “Você… você não me quer?”
Edward: “Não”
Iterferência:
Bella:
Eu não vou saber viver sem ti...
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus,não vou ouvir
Não vou aceitar o fim...
Edward:
Não me complica,não faz assim
Também não vai ser, fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim...
Bella:
Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei, tem outro alguém
Tentando atrapalhar
Nosso amor...
Edward:
Calma, senta, não tem ninguém!
É pior tente entender
Eu não amo mais você
Bella:
Para por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
sem você!
Edward:
Eu vou rezar por você
Por que sei que vai doer
Mais não dá pra continuar
Com você!
Bella:
Eu vou chorar
Edward:
Fazer o que?
Bella:
Vou lutar
Edward:
Lutar pra que?Acabou...
Bella:
Não acabou não...
Edward:
Acabou sim!!!
(Música:Viver sem ti-Exaltasamba e Mariana Rios.Pra ouvir clique aqui)
Homenagem a Bella no momento Depressão/Zumbi
Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mim
Tão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu podia mudar
Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?
Nem venha me procurar
(Refrão)
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vem me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar, foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mim
Tão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu podia mudar
Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?
Nem venha me procurar
(Refrão)
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vem me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar, foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...
(Essa música é a minha favorita do Exalta samba,ela se chama Teu Segredo e pra ouvir clique aqui)
Cena do cinema
Jacob:Que é eu não posso segurar sua mão?
Bella:Claro que pode...Só que pra você isso é diferente então...
Interferência:
Jacob:
Te filmando, eu tava quieto no meu canto:
Cabelo bem cortado, perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta,
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta.
Tudo bem! Um dia vai o outro vem!...
Você deve estar pensando em outro alguém,
Mas se ele te merecesse não estaria aqui.
Não!... Não!... Não!...
Ou talvez você não queira se envolver.
Magoada, tá com medo de sofrer.
Se me der uma chance não vai se arrepender.
Não! Não! Não! Não! Não!
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.
Que coisa louca, eu já sabia!
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.
Que coisa louca, eu já sabia!
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"
(Quem não conhece "Tá vendo aquela Lua?",Pra ouvir clique aqui)
By:Bela13



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?