Bom pelo o que "lemos" Rob,Kris e Mackenzie tem se dado muito bem uma fonte deu detalhes sobre como anda a relação deles,leia abaixo:"De NessieMackenzie. Poucos dias atrás, postei algumas informações do set de Amanhecer . Abaixo mais da sua fonte.
"Eu adoro a maneira que a Mackenzie ilumina o ambiente. Se foi um dia longo e todo mundo está cansado, basta ela aparecer que você percebe que a atmosfera muda.
As cenas com Robert e Kristen ficaram surpreendente na tela. Eles têm uma ligação especial, sabe. Ela se parece muito com eles e eles gostam de trabalhar com ela, o que torna tudo mais fácil. Eles adoram brincar entre as cenas. Especialmente Robert, ele gosta de usar a coisa de "filha". Ouvi dizer que ele está ensinando algumas palavras para Mackenzie, com sotaque e tudo, muito engraçado.
Kristen encontrou alguém para dividir a sua obsessão por "Miley Cyrus". E ambas amam animais, então elas têm muito o que conversar. Fofura por toda a parte. Mas todo mundo a ama, ela é muito inteligente para sua idade. É bom ter uma criança no set. "
Rob ensinando a ela palavras e Kristen dividindo sua paixão por Miley Cyrus ,ownnnn!Bem isso só pode dar resultado numa otima química na telona,eu espero!
By:Bela13
Eles realmente devem parecer uma família!Queria ver eles juntos!
ResponderExcluir