Kristen Stewart já adimitiu ser fã de Miley Cyrus e que ama a música The Climb dela que a ajuda a entrar em sua personagem Bella.Com todo esse carinho foi perguntado a Miley o que ela achava e ela disse com todas as palavras "Eu amo a Kristen Stewart!Tenho obsseção por ela." Mesmo adimitindo não ser fã da saga Crepúsculo.O vídeo vocês conferem abaixo:
Quem diria Miley Cyrus???Bem com esse fato só fez eu ter mais adimiração pela Miley e ser mais fã dela que eu já era.
By:Bela13
Isso é estranho!!A Miley dizendo que ama a Kristen, que é obsecada por ela! o.O
ResponderExcluirEstraga prazeres :P
ResponderExcluir