quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kristen como Branca de Neve

Em vez de uma maça envenenada que tal uma mordida com veneno?!Em vez de beijo que a salva que tal uma sugado do amor da sua vida?!Muitos tem dizido que Kristen Steawart pode ser a nova Branca de Neve,desde que o artigo da Hollywood Reporter (Artigo abaixo) foi divulgada pelo site.Pelo que sabemos Kris pode fazer o papel de uma das princesas mais famosas do mundo.
"Uma grande movimentação em torno de ‘A Branca de neve e o caçador’, a versão da Universal para o repentinamente quente conto de fadas, que vem sendo o assunto de vários projetos cinematográficos concorrentes. O Estúdio, claramente com o objetivo de acabar com a versão da ‘Relativity’, está em negociação com Charlize Theron para interpretar a Rainha Má e está conversando com a equipe de Michael Fassbender para que ele assuma o papel do caçador.
Mas quem vai levar o papel da protagonista Branca de Neve? O estúdio inicialmente pensou em optar por atrizes renomadas de faixa etária definida, mostrando interesse por Kristen Stewart, Dakota Fanning e Saoirse Ronan, mas agora está com a tendência de ir atrás de atrizes relativamente desconhecidas e estará fazendo testes nos próximos dias para definir a protagonista. As expectativas estão altas porque assim como a recente adaptação da Disney de’ Alice no país das Maravilhas’, haverão estrelas em papéis-chave mas o pilar principal vai para quem for a melhor candidata a menina orfã."
O que me faz lembrar Historinhas de ninar do tio Emmett "A Bella de neve" é realmente uma bela história.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?