Artista revelação: Ke$ha
Porque:Ela é minha cantora favorita e esse ano ela arrasou!
Filme do ano:Eclipse
Porque:Eu amo
Cantora do ano:Taylor Swift
Porque:É minha cantora favorita
Sériado de Tv:Todo mundo odeia o Crhis
Porque:Se eu nasce-se menino teria uma grande chance de eu ser o Chris
Atriz do ano:Kristen Stwart
Porque:É minha atriz favorita
Ator do ano:Robert Pattinson
Porque:É meu ator favorito
Tanquinho do ano:Taylor Lautner
Porque:Ele me faz perder o fôlego quando tira a camisa
Mais bem vestida:Mari Moon
Porque:Essa garota tem muitooo estilo
A coisa mais legal que aconteceu esse ano:Robsten ter vindo no Brasil
Porque:Eu fiquei louca e quase tive dois esfartes de coração
Whebisite do ano:Felipe Neto não faz sentido
Porque:Ele é muito engraçado,mas também é um idiota digo isso porque ele falou mal de Crepúsculo:Edward não é viado,a Bella não é esquisita(tá é um pouquinho),e o Jacob...é...Jacob é muito comelão.
Gostarm da minha lista?Mudariam alguma coisa?Pode falar.
By:Bela13










Minha lista:
ResponderExcluirArtista revelação: não tenho nenhum, acho que ninguem se revelou.
Filme do ano: Eclipse
Cantora do ano : Taylor Swift
Seriado de TV: Feiticeiros de Waverly Place
Atriz do ano: Ashley Greene ( você sabe porque isabela)
Ator do ano: Robert Pattinson *-*
Tanquinho do ano: estou em duvida entre o Taylor, O Minho e o Jong.Acho que o do Minho não vai porque não é igual ao do Taylor, o do Jong eu SEI que é melhor do que o do Taylor , mas eu nunca vi.Então vai ter que ser do Taylor.
Mais bem vestida: Demi Lovato
A coisa mais legal que aconteceu esse ano: Robsten no Brasil
ADICIONADO NA MINHA LISTA, a pior coisa que aconteceu esse ano: estou em dúvida entre o Jong ter se machucado e entre o Jong estar namorando.Acho que o bem - estar dele é mais importante do que ele ser meu, então é o Jong ter se machucado.
Website do ano: Capricho
ADICIONADO NA MINHA LISTA, banda masculina do ano: SHINee
ADICIONADO NA MINHA LISTA, banda feminina do ano: 2NE1
ADICIONADO NA MINHA LISTA, música do ano: Hello
ADICIONADO NA MINHA LISTA, coreografia do ano: Lucifer
ADICIONADO NA MINHA LISTA, vídeo do ano: You and I - Park Bom, mas eu também gostei de Run Devil Run - Girls Generation, mas também tem os vídeos do SHINee!! AAH!Não sei!
ADICIONADO NA MINHA LISTA, gato do ano: Minho, mas também tem o Jong!! :(
ADICIONADO NA MINHA LISTA, gata do ano: Taeyeon - Gils Generation
foto dela: http://media.photobucket.com/image/Taeyeon+run+devil+run+/Sakay-Chan/Girls%2520Generation/TaeyeonPNG.png
ADICIONADO NA MINHA LISTA, pior coisa que pode acontecer: começar uma guerra entre as Coréias :S
Nossa que overdose coreana acho que já esperava,isso!
ResponderExcluirQuem naum esperava!
ResponderExcluiruahsuahsuahsuashuash, eu sou assim!
ResponderExcluir