segunda-feira, 31 de outubro de 2011

19 dias para Amanhecer




Pessoal desculpem eu fiquei três dias com atraso na contagem regressiva...Mas visita,bolsão e provas... Ninguém guenta.Mas já passamos de vinte dias e está muito perto que já tô sentindo o frio na barriga da pré-estreia.O vídeo atrasado é do Link Park,sou uma grande fã,e foi uma das músicas de maior sucesso no primeiro filme.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?