segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trailer de Amanhecer dublado

Eu não postei aqui,mas foi dado a noticia que não seriam os mesmos dubladores dos três últimos filmes da saga Crepúsculo e sim os da Globo!Indignação total,né!?! Mas enfim está sendo exibido nos cinemas o trailer dublado e ... eu só consigo chorar aqui!Comprei ingresso para Amanhecer dublado porque minha mãe vai comigo e não gosta de ver legendado,mas eu vou ficar sem falar com ela pelo menos uns 10 minutos... Cara tá muito horrivel!Tiraram a voz sexy do meu Edward e eu já não gostava da voz da Bella na outra dubladora agora odeio!Vejam por si mesmos.O vídeo está em má qualidade mas dá pra perceber a... "qualidade" da dublagem.:
Só vou ver essa vez dublado o resto vai ser todo legendado!Eu não consigo para de chorar  :`(  Mas é lágrima de odio!!!!
By:Bela13

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Histericaaaaaaaaaaaaaa (Me pergunta na escolaaaaaaaa) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?