Eu não postei aqui,mas foi dado a noticia que não seriam os mesmos dubladores dos três últimos filmes da saga Crepúsculo e sim os da Globo!Indignação total,né!?! Mas enfim está sendo exibido nos cinemas o trailer dublado e ... eu só consigo chorar aqui!Comprei ingresso para Amanhecer dublado porque minha mãe vai comigo e não gosta de ver legendado,mas eu vou ficar sem falar com ela pelo menos uns 10 minutos... Cara tá muito horrivel!Tiraram a voz sexy do meu Edward e eu já não gostava da voz da Bella na outra dubladora agora odeio!Vejam por si mesmos.O vídeo está em má qualidade mas dá pra perceber a... "qualidade" da dublagem.:
Só vou ver essa vez dublado o resto vai ser todo legendado!Eu não consigo para de chorar :`( Mas é lágrima de odio!!!!
By:Bela13
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Histericaaaaaaaaaaaaaa (Me pergunta na escolaaaaaaaa) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir