
Essa em homenagem aos meus pais e a minha infância.As crianças de hoje aposto que não devem conehcer muito bem essa banda, mas eu sim.Primeiro porque foi uma das coisas que eu mais ouvi na infância e segundo porque Kid Abelha não perde o ritmo né?Até hoje eles cantam,fazem shows e de vez em quando ouvimos uma música deles na rádio.Tiveram sua epóca de muito sucesso.Uma vocalista linda,letras maravilhosas,instrumentistas talntosissímos e aquele violão gostoso que agente adora...Com canções que marcaram as pessoas tenho certeza que eles entraram para a história.E pra mim também eu tenho eles no meu mp4 e amo cantar suas músicas,quase todo final de semana minha mãe ouve e nós nos divertimos com o som.Com certeza fazem parte da minha vida eu vou lembrar dessas músicas pra sempre que me encantaram na infância,e foram entendidas e "minhas" na adolêscencia.Minha favorita é "Como eu quero" que acho que é a mais famosa também,mas principalmente ah... é pessoal!Minhas favoritas.:
By:Bela13
PS.:Meu pai é apaixonado pela Paula Toller rararah!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?