Hoje eu trago pra vocês o trio molhadinho! Que beleza hein?Eu tenho um probleminha que eu acho as pessoas mais bonitas na chuva, é eu sei é um problema... Mas o relógio não para já são 29 dias e o vídeo de hoje trás os três em confrontro mas com o meu favorito maismelhordebom E.T da minha linda Katy Perry.
By;Bela13



que lindo video amiga!!!
ResponderExcluirRealmente se pararmos para pensar o filme chegou rápido demais.
beijos