terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidades

Gente eu andei um pouquinho sumida,não sei se perceberam...É preguiça e escola a explicação.Mas então durante  minha ausência muitos fatos Twilightanos aconteceram e aqui o meu atraso para vocês.
1º Kristen ganha capas de Revista
Ela foi capa de duas revistas em uma semana .A Glamour U.S e a G.Q
Primeiro as fotos sem outakes da Glamour (com exceção  da capa):





e a G.Q a capa dessa vez sem outakes também:
CAPA




2º Novos Stills de Amanhecer
É eu pensei que depois do segundo trailer não sairia mais nada ,mas teve mais três fotos liberadas.Nada para muita surpresa.Duas são da lua de mel uma na lapa e outra num dos momentos mais fofos do trailer que é quando Edward pega Bella no colo,e Alice mostrando para Bella seus sapatos de noiva.


3º Nova foto da tia Steph e do trio nas gravações de Eclipse

4º Eu comprei meu ingresso para Amanhecer!!!
Pois é no primeiro dia de vendas ,dia 1/10 lá estava eu no cinemark atrás do meu ingresso e o poster autografado pelo Rob do Edward e da Bella :D

By:Bela13


Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?