
Eu estou completamente viciada nessa música,porque ela é muito lindaaa!Mas o que nós achamos que era o clipe,aquele de quando eu apresentei a música para vocês...Não era; O clipe mesmo acabou de ser lançado.Eu vi e como a música combina totalmente,mal vejo a hora de ver na Tv.A Christina que aliás a amo não só porque ela fez essa música maravilhosa para Amanhecer ,mas por ela ser super fã que ela declarou que os livros da série são os seus favoritos,os filmes também,ela chorou assistindo o filme e disse que essa música é para o amor de Edward e Bella!Fofa...Mas enfim a Christina está linda num vestido preto que eu querooo e tem muitas velas,e na hora que elas se apagam... nossa eu me arrepiei.E no fim que chove petalas de rosa branca e... Amanhece.Muito lindo confiram.:
Tive que atualizar o vídeo porque o outro tava com um négocio de direitos de sei lá quem... e consegui esse com legenda ;D Mas é o mesmo com o clipe official a mesma coisa.
Tive que atualizar o vídeo porque o outro tava com um négocio de direitos de sei lá quem... e consegui esse com legenda ;D Mas é o mesmo com o clipe official a mesma coisa.
Eu acidentalmente fiz uma coisinha que deu muito certo.Eu fui ver o clipe da lua de mel em boa qualidade,mas eu fui repetir o clipe pra mim ver de novo.E os dois soltaram juntos e a música deu muito certo no clipe tentem também,aqui da o clipe em boa qualidade liberado ,mas não inteiro :(
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?