
A cantora Demi Lovato está em uma nova fase da sua vida.Isso a maioria deve saber.Mas eu no meu tumblr,tenho visto muitas declarações de seus fãs como sempre... mas também suas últimas músicas e apresentações.No seu novo CD Unbroken, na minha opinião ela quis mostrar quem realmente é. Vejamos...Miley Cyrus, depois que Hannah Montana acabou ela foi julgada por mostrar uma pessoa completamente diferente de seu personagem na série e conseguiu um público um pouco mais adulto por seu estilo mais sexy e mulher .Acho que mesma coisa está acontecendo com Demi. Deve ter alguma coisa... um contrato com a Disney que as impede de mostrar... esse lado crescido, mas as pessoas as julgam por mostrarem isso depois de o acordo ter acabado já.Eu gosto disso,quero dizer de elas crescerem.Tipo com a Miley quando ela fazia Hannah Monatana eu era uma criança e ela também,mas eu fui amadurecendo e ela também,fomos crescendo juntas.E quando ela mudou também mudei o que me fez gostar ainda mais dela.A mesma coisa com a Demi.Não sou muito fã dela nem nunca fui mas...Ela está diferente agora.E eu estou amando isso. Eu estou curtindo seu novo CD,Unbroken agora.Não tive a chance de ouvir ele todo ainda mas tem duas músicas que me chamaram atenção por ter um pegada meio hip-hop e pelas parcerias maravilhosas envolvidas nelas,e também pela performance da Demi nelas em que ela rebola ao som do batidão e ainda canta muito!
Espero que estejam gostando da nova Demi tanto quanto eu...
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?