segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24 dias para Amanhecer!!!




Hoje a homenagem é para o Jacob e a Bella,mesmo que amando o Edward eu amo muito mesmo o Jacob.Ele é o melhor amigo que eu sempre quis ter e em certas horas,nossa... ele caberia perfeito na minha vida.O vídeo é com a música Someone Like you,e na minha opnião é a música que é totalmente Jacob e Bella,tanto que na primeira vez que eu ouvi eu pensei neles e a Curious Girl sabe como eu amo essa música.O vídeo é muito perfeito *-*
Pra quem tiver curiosidade para ver a tradução da música aqui o link,e vejam como é totalmenet Bella e Jacob.: http://letras.terra.com.br/adele/1778689/traducao.html
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?