
Desculpe gente!Já está no meio do programa e eu vim postar agora pra vocês,#Fail...Bom, mas como a passada eu estou acompanhando todos os episódios de Temporada de Moda Capricho e já tenho os meus favoritos.O programa é o seguinte.:
14 estudantes de moda do Brasil todo são escolhidos para disputar um estágio na revista CH. Eles fazem prova todos os dias e a cada programa tem um eliminado.O programa é apresentado pela Adriana Yoshida,e a cada episódio um tema diferente com pessoas especializadas nesse tema,as vezes até artistas...
Um cenário lindo com roupas divinas para eles conseguirem montar looks dignos de meninas Capricho.Eu amo porque é muito divertido você pode ver as vezes o seu estilo montado por algum participante ou um tema que você ama,como por exemplo ano passado na segunda temporada o primeiro episódio teve tema "Vampiros" :D E mais... Dicas de como se vestir e aprendendo muito sobre a moda, nós e os participantes também.Na eliminação é tenso,e você fica tão nervosa quanto eles.Bom é toda quarta repete o último episódio e um novo episódio é lançado no Boomerang as 19:00 e o tema da semana agente pode ver o editorial pronto nas revistas da Capricho.
Pra saber mais o site.:
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?