terça-feira, 18 de outubro de 2011

Contagem regressiva.:Um mês para Amanhecer!

Só 30 dias é o que falta para sentarmos nas poltronas dos cinemas e vermos o mais novo filme da saga Crepúsuculo Amanhecer Ahhhhhh!Hoje dia 18/10 eu tava contando já,e muito ansiosa poxa um mês é muito pouco pra quem já ta esperando um ano (me)! Bom mas para essa contagem eu estou querendo fazer uma coisa.Na verdade eu vou fazer.Todo dia eu vou vir aqui para informar quantos dias faltam e postar uma foto e um vídeo da saga Crepúsculo que eu acho na internet com várias músicas.Um vídeo e no máximo 3 fotos por dia.Eu vou ver o filme na pré-estreia então pra mim faltam 29 dias hahahaha!Mas no dia 18/11 mesmo assim vou postar e falar uma coisa tipo "Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o filme foi incrívelllllllllllllllllll!";D Pra começar nada melhor que o meu vídeo favorito em todo mundo né?A música é Illuminated (víciada á um ano) e pode parecer um pouco estranha ,mas com as imagens fica perfeito.Aproveitem!
30 dias hein?!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?