sábado, 22 de outubro de 2011

26 dias para Amanhecer!!!




É ... eu estou passando de três fotos.Pra quem não sabe essas são algumas imagens que foram liberadas do casamento.Foi montado uma mesa com o Bolo,as flores e os convites e um "mural" com essas fotos atrás.O vídeo de hoje é com uma música que eu adogoooo que é.... tcham,tcham,tcham... Talking to the moon!




By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?