Só 20 dias meu povo!!! Bom essas fotos lindaaaaas que vocês viram acima são super recentes da Kristen na Revista Glamour. Eu ando meio que decepcionada com a Kristen não pelos recentes ensaios de fotos dela ,porque estão sensacionais...Mas porque cadê a menina que eu me identificava?!?! Agora o patinho feio virou a Cinderella né? Eu espero que o mesmo aconteça comigo :D Mas Kristen minha linda você tá arrasando meu amore *-* Mas enfim ao vídeo...É com Just a Kiss do Lady Antebellum Amo demais gente...
By:Bela13




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?