sexta-feira, 28 de outubro de 2011

20 dias para Amanhecer!!!





Só 20 dias meu povo!!! Bom essas fotos lindaaaaas que vocês viram acima são super recentes da Kristen na Revista Glamour. Eu ando meio que decepcionada com a Kristen não pelos recentes ensaios de fotos dela ,porque estão sensacionais...Mas porque cadê a menina que eu me identificava?!?! Agora o patinho feio virou a Cinderella né? Eu espero que o mesmo aconteça comigo :D Mas Kristen minha linda você tá arrasando meu amore *-* Mas enfim ao vídeo...É com Just a Kiss do Lady Antebellum Amo demais gente...
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?