sábado, 15 de outubro de 2011

Delena

Á cada dia que passa que fico mais fã de Vampire Diaries,os livros e a série que agora está na 3º temporada que eu estou acompanhando e está sensacional!E nessa temporada estamos tendo muito do casal Damon e Elena,porque com a ausência de Stefan ou melhor do seu lado "bom,humano e apaixonado por Elena",os dois estão podendo se conhecer melhor e nós fãs de Delena amando e suspirando a cada momento.Eu torço para Elena ficar com Damon desde que descobri e comecei a ser fã de Vampire Diaries,nada contra Stefan mas... eu sou apaixonada pelo Damon.E o último episódio (3x05-the rockoning) tivemos uma cena que na minha opnião foi muito linda, eu me emocionei.Na verdade foram duas cenas uma em que Damon tira Elena do hospital onde Klaus está tirando seu sangue e ele a leva no colo,e outra que ele diz as seguintes palavras "Eu prometo nunca mais te abandonar!" olhando em seus olhos e segurando sua mão.Até agora só tivemos dois beijos entre os dois, um foi forçado,outro foi... lindo,e outro que pensamos ser o primeiro que na verdade foi com Katherine!Mas enfim,eu tenho certeza que todos vocês como eu queremos mais beijos e mais momentos fofos como esses que estamos tendo,não só na terceira temporada mas desde o inicio.É lindo como Elena consegue fazer Damon mudar,como ela se machuca quando ele faz algo errado e se importa,como ele sempre a salva no final das contas,quando eles brigam e os dois se arrependem,e quando fazem as pazes então?Tem também os momentos divertidos dos dois que eu amo e rio muito também...Eles com certeza se tornaram um dos meus casais favoritos, estou e sempre vou torcer muito por eles...Pra fechar com chave de oura tem esse vídeo super para as Delenas com a música Need you Now da banda Lady Antebellum (love) que na minha opinião é a música que mais descreve Damon e Elena e sua relação.Assistam até vocês que não são fãs de Vampire Diaries é muito lindo!



E ah Delena ...

I LOVE YOU

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?