Hoje eu e minha amiga Fefê na volta da escola decidimos ouvir música e hoje eu estava com uma enorme vontade de ouvir Britney Spears que eu já comentei em alguns posts que a amo.Dai eu e fefê lembramos que ela foi tipo... a nossa infância ,é que quando agente era da mesma topic lá na ... 3º série nós oviamos Peace of me, e break the ice.Era a época que agente tava virando adolescente a a Britney Spears fez parte disso,muito mais pra mim.Eu a amo muitooooo! Muitas pessoas ficam meio assustadas porque eu,tímida e doce gostando da Britney sexy,ousada e loucaaa!Mas eu amo isso nela,e me identifico muito com suas letras.Ela fala de como as pessoas a julgam e como ela quer se divertir.Eu me identifico com isso.Amo seus clipes como são ousados e como ela trata os homens como capacho.Eu adogooo isso.E eu sempre vou ser uma enorme fã.E revelando um sonho meu é ir no show da brit-brit e cantar e dançar todas as suas músicas com ela encima de um palco arrasando como sempre.Ela tem alguns problemas com a mídia e algumas pessoas simplismente não gostam dela.Eu realmente não ligo pra isso,o que me importa é que ela é muito talentosa e eu sempre serei sua fã,e sempre vou torcer por ela.Minha pasta Britney Spears é giganteeee e escolhi minhas favoritas só pra vocês ;D
Fefê você lembra dessa (acima) agente tinha até coreografia igual do clipe ;D
E dessa fefê lembra (acima)?
Fefê em homenagem ao seu trabalho (acima)
Pra quem como eu viu Castelo do Medo ontem na Nick,essa é pro filme.(acima)
Fefêêêêê?(acima)
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?