quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novos Tv-Spot de Amanhecer

Ahhh só alguns dias e estaremos sentados nas poltronas dos cinemas assistindo Amanhecer parte 1!!E enquanto novembro não chega estão sendo liberados hoje alguns Tv-Spots do filme e teve um recente evento lá na Espanha para os fãs da saga em que aquelas cenas que foram liberados na comic-con completas e com melhor qualidade.

Trailer+Cenas da comic con completas e em melhor qualidade.




Rsrsrs concordo Edward!

Quem ai está ansioso?

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?