
Eu fiquei sabendo disso na propaganda do CD de No Ritmo que tinha um pedacinho desse clipe e me despertou muita curiosidade porque eu sei que essas meninas são dançarinas proficionais e agora atuam no seriado "No Ritmo" e até cantam! Fiquei curiosa,dai ontem me deu vontade de ver clipes da Selena Gomez e eu achei essa nos vídeos recomendados eu vi e gostei muito.Tem um número de dança sensacional no clip e as meninas arrasam cantando.Tem uma letra bem legal não é só uma música de balada sem significado nenhum tem uma letra massa eu gostei ;D Fiquei com um pouco de inveja porque elas já arrasam na pista,deixando agente no chinelo,atuam nos fazendo rir e ainda cantam! Porque eu não sou um tipo dessa pessoas?Mas eu gostei muito tô meio que viciada como fico com qualquer música e espero que vocês também gostem.Curtam.:
Pra quem quiser ver a letra aqui!
By:Bela13
Obs.: Girl Informant eu gostaria muito de te ver dançando essa música ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?