Olhando bem o titulo parace que vivemos numa escuridão e falata 22 dias para vermos o sol de novo... Que horror! O vídeo de hoje é muito especial aconteceu num dia meu de pesquisas no youtube,o título esta "To be only yours" ,mas o nome da música é Only Hope e é a música que eu sonho em entrar para casar...E no vídeo tem uma cena que mostra a Bella entrando para casar,então...né?!
By:Bela13



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?