sexta-feira, 21 de outubro de 2011

27 dias para Amanhecer!







27 dias !!!!!!!!!!!Se fosse pra escolher um título para essas fotos seria: "O melhor da caixoeira por Edward e Bella!" kkkkk O vídeo de hoje é um dos meus favoritos minhas an=migas devem conhecer ,mas enfim curtam.

Agora uma piadinha inventada pela minha amiguinha Duda.:
"O quê a Bella disse para o Edward?
Nossa ,nossa... assim você me mata...
E o que  Edward respodeu?


Espera,espera... até o casamento..."
kkkkkk
(leia o ritmo)
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?