terça-feira, 25 de outubro de 2011
23 dias para Amanhecer !!!
Sinceramente em Amanhecer acho que sei o que a maioria está esperando... A suruba!O creú... Quase todo mundo que eu pergunto fala isso.E não é que eu descorde ,mas espero outras coisas também como o casamento,grávidez,parto,transformação e... rala e rola!!!Rsrsrs Mudando de assunto o vídeo de hoje é uma das minhas músicas favoritas da minha cantora favorita!É Break the ice da Britney Spears e eu nem sabia que tinha um vídeo deles com essa música só fui procurar porque foi a música que eu fiz minha primeira interferência então é muito especial...
By:Bela13
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?