quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Soyu - Should I Confess

Nova música para eterno vício.Como vocês sabem eu estou assistindo o dorama Playful Kiss ,e vivendo a história né?!Pois é,eu percebi com o decorrer dos episódios essa música passava em todos,e logo já  estava cantando e nos momentos românticos ou tristes da Oh Ha Ni e do Beak Soung Jo em que meus olhos enchem de água era essa música que estava tocando no fundo.Pois então eu fui atrás e descobri o nome dela para baixar.Quem canta é a Soyu da girlband Sistar que eu e minhas amigas curtimos muitooo e essa música é o primeiro trabalho dela solo ,para os interessados o nome é Should I Confess e extremamente linda!!!Confiram:



By:Bela13

3 comentários:

  1. Nha~ Adoro essa musica, gosto mais do que aquela que a G.Na canta. Ja tem ela no seu mp3 (4,5,6, ipod, tanto faz)?
    Curious Girl

    ResponderExcluir
  2. oi amiga você acredita que eu tava curiosa para saber quem era essa menina que tanto aparece no Tumblr?
    Agora sei, valeu.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?