Nos últimos dias duas músicas tem me inspirado muito.As duas tem a ver com essa saga que eu amo tanto.A primeira é do Stevie Nicks- Moonlight (A vampare´s dreams) que o Stevie lider do grupo deu uma declaração dizendo que fez a música com inspiração em Lua Nova e especialmente em Bella.Confiram essa declaração abaixo junto com o vídeo. MOONLIGHT (A Vampire’s Dream) – Era 2009 e eu estava em turnê em Melbourne, na Austrália. Eu precisava ficar acordado para evitar o jet lag. Fui ver o filme “Lua Nova” e depois, todos nos sentamos e assistimos ao filme de Michael Jackson… Naquela época, era meia-noite e eu sabia que tinha que voltar e ver “Lua Nova” novamente. Depois disso eu comecei um ensaio sobre todos os “Edwards” de minhavida. Eu pensei sobre todos os contos de abandono e da linda história de amor de Bella e Edward. Ele está condenado a viver a vida como um monstro, mas Bella vê mais que isso. No entanto, ele deixa ela, porque ele sabe que é o que ele tem de fazer. Ela senta-se em sua cadeira por meses. Eu entendi aquele sentimento. Fomos para Brisbane e eu continuei pensando: “Por que eles não podem ficar juntos?”. E naquele momento, eu escrevi a música. E no momento seguinte eu disse a mim mesmo: “Eu estou pronto para fazer um disco agora”. Antes eu me perguntava se eu jamais iria fazer outro disco, mas eu sabia que era hora. Esta é uma das minhas músicas favoritas no álbum. Mantivemos uma foto de Bella e Edward na soundboard enquanto gravamos.
Eu amei a música e o clipe.Acho que pegou bastante de Lua Nova e da Bella e passou realmente a mensagem que queria passar.Eu amei.
E teve A thousand Years que meu Deus como eu amei essa música.Ela é a segunda liberada da trilha sonora de Amanhecer que promete ser muito boa viu.Eu me fascinei no clipe que tem a maçã,a flor,o lenço e o jogo de xadrez tudo inspirado nas capas dos livros.Quem canta e compôs essa música foi Christina Perri uma cantora nova mas cheia de talento e o clipe e a música assim que liberados já agradou todos os fãs da saga e ela respondeu no seu twitter.:
Estou muito honrada que vocês amaram “A Thoudans Years“!!! (Para todos os meus companheiros Twihards, obrigada por ouvir o amor entre Edward e Bella na música):) #NerdyTweet
Mil vezes Ameiiii a letra é muito perfeita,totalmente Bella e os acessórios apresentados no clipe também.A expectativa dos fãs é que essa música passe no casamento na hora em que ela entra no "jardin" com o pai em direção a ninguém menos que Edward.Vou chorar muito nesse casamento chorei ouvindo a música...
Enfim amei as duas músicas meus parabéns aos cantores e eu me identifiquei muito com a letra das duas em especial admito de A thousend years porque... me identifiquei e amei as duas e quero aprender a cantar logo...
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?