
O mais novo sucesso da música é essa pequenina filha de um dos maiores astros da TV e do cinema.Seu irmão você conhece,ou pelo Karate Kid ou pelo lindo filme A procura da felicidade.Mas a fofinha super estilosa acima tem arrasado nas paradas e conquistando fãs tão cedinho assim.Com inspiração da Diva Rihanna ela tem o meu respeito.Eu a acho talentosa e uma grande aposta na música.O seu ritmo é baladinha dançante e mesmo com só dois sucesso,Willow já foi ao auge.Amo 21st Century Girl a letra é sensacional eu sou completamente apaixonada,quando ouço coloco o volume no maximo canto com força e conserteza se alguém ouvir perto de mim eu vou sorrir (além de me identificar totalmente ), e Whip my Hear é muito dançante e o refrão super contagiante,ou seja, gruda na cabeça!O que mais gosto nela é como suas letras são afro-descendentes.Falam dos negros mesmo e eu amo isso,Não só por ser negra mas por ter orgulho disso e acho que é isso que suas músicas passam tanto a favor de eu me identificar.Com certeza Willow é um grande talento!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?