Ontem de manhã eu sai com meu pai,e ele inventou que queria comprar um jogo pra mim.Dai fomos numa loja de games e eu comecei a escolher jogos.Eu queria uma coisa de anime,com personagem feminina,não muito difícil e não muito fácil e de luta! Dai olhando os jogos eu achei esse "Alice"! A minha amiga Curious Girl eu não sei se é esse o jogo da Alice que você queria ,mas enfim cheguei em casa e eu meu pai começamos a jogar.Bem eu ele só ficou olhando....Pra quem gosta de uma coisa mais dark como eu se prepare porque esse é o jogo certo!
EU estou completamente viciada no jogo.E olha que eu comecei a jogar ontem!A Alice já é completamente minha,né?Já me incorporei no personagem...O jogo não é muitooooo difícil mas também não é nada fácil.Eu estou numa fase que nem sei como eu vou sair dali,mas eu vou.É um Alice muito sangrento,tenho que falar.Antes dela entrar no pais das maravilhas é muito sombrio e alguns personagem são muito feios e assustadores.Então para algumas pessoas cuidado.Ouvi dizer que é para maiores de 18,mas eu comprei tô jogando e não tô traumatizada nem tendo pesadelos.Então fiquem tranquilos pra quem gosta de um sangue escorrendo,dá uma facadinha em alguém,atirar como eu (de mentirinha tá gente) vocês vão amar.
A imagem é uma coisa de loco!Muito tecnológico em algumas partes é meio que marionete quando ela está sonhando ou em transe... Mas nos desafios é muito real os sons e a imagem te faz realmente entrar para dentro da tela.Por exemplo agora quando eu me imagino pulando imagino levantando uma perninha que nem a Alice faz... kkkk. Você passa por vários desafios,tem que pular muito,correr,matar.... O tempo todo e tem muitos personagens que você vai conhecendo ao longo do caminho e cenários diferentes...Eu estou na floresta ainda ,mas ouvi dizer que eu vou para o castelo da rainha vermelha uma hora,e o gato ele fica aparecendo toda vez que você passa de fase e ele não sei se é bonzinho ou malvadinho....Ma ele é legal...
Como arma até agora ganhei a faca que aparece na maioria das fotos de divulgação e a metralhadora que me tem sido de bom proveito,não desprezando a faca que é muito útil , eu amo e me ajuda muito.O vestido é o clássico azulzinho mas com algumas alterações que eu gosto muito.No avental ela tem um pouco de sangue,usa esse colar da ferradura de um cavalo que se for pra dar sorte nem sempre funciona,uma meia calça,legging não sei listrada,botas altas e o cabelo é preto que a deixa mais parecida comigo :P e os olhos verdinhos.Ah não esquecendo que ela diminui tudo como no filme,mas muito mais difícil né?!
É isso galera eu vou continuar me aventurando aqui jogando e procurem nas lojas de games na que eu fui tinha muitos então não é um jogo difícil de achar.Mas eu deixo a dica de jogar esse jogo e qualquer outro só nos finais de semana porque meche com a cabeça da gente e desconcentra na escola ou no trabalho então nos finais de semana eu jogo a vontade e nas minhas férias que estão vindo agora eu vou zerar esse jogo!
Eu achei um vídeo com alguns momentos do jogo pra vocês terem um gostinho ;)
By:Bela13






O.O SORTUDA! Claro que é esse. Vou pedir pro meu pai baixar para eu jogar no PS3 ( tadinho do André : p). Aproveitando esse clima sangrento (muahahahaha), outro jogo nesse tipo é God Of War.
ResponderExcluirAcho que é o jogo (sangrento)ideal para a Bela F. Mas eu só joguei o 3º, por isso não tenho idéia de como deve ser o 1º e o 2º. Enfim, já zerei com os dois Kratos ( o normal e o do medo), recomendo e assino embaixo.
Curious Girl