quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova cena de Amanhecer,Bella descobre que está grávida.

"Eu...Eu estou atrasada" Ai meu Deus!!!Eu ameii essa nova frase da protagonista da minha série favorita.Num novo clipe de Amanhecer part 1,Bella descobre que está grávida acontece na ilha de Esme igualzinha a descrita no livro.hihihi é muito fofo primeiro Edward fica todo preocupado e atensioso,mas depois... Drama!!!Não é muito longo,mas o suficiente para nos matar do coração!!!
Atualizado com LEGENDA!!!

E novembro que não chega hein...
"Eu tenho morrido todos os dias esperando por você,
Querido não tenha medo eu te amei por mil anos,
E eu te amarei por mais mil naos..."
Hahaha novembro essa música é pra você :D
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?