28 dias!!!!Eu sei que prometi um vídeo por dia mas hoje é uma excessão. Eu tenho dois vídeos de uma música que eu amo de paixão que é Te amo da Rihanna.E eu tenho duas versões uma para as Team Edward e uma para as Team Jacob.Assistam a que quiserem...
By:Bela13


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?