quinta-feira, 20 de outubro de 2011

28 dias para Amanhecer


28 dias!!!!Eu sei que prometi um vídeo por dia mas hoje é uma excessão. Eu tenho dois vídeos de uma música que eu amo de paixão que é Te amo da Rihanna.E eu tenho duas versões uma para as Team Edward e uma para as Team Jacob.Assistam a que quiserem...




By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?