Hoje pessoal,2 de junho faz 8 anos que a minha querida Stephenie Meyer teve o sonho que não só mudou sua vida mas também de milhares de pessoas,inclusive eu.
Num sonho matinal a nossa querida Steph se deparou com uma campina muito iluminada,e nela uma garoto brilhava á luz do sol enquanto contava uma história á uma garota completamente normal.Ele dizia o quanto queria mata-lá mas o quanto á amava ao mesmo tempo.Steph acordou de madrugada confusa e colocou seu sonho todo num papel.Ela não consigui para e fez a continuação e assim fez uma das histórias mais lindas já contadas.
Bom como hoje é um dia muito especial...O MegaPix (Canal pago) vai estrear Crepúsculo no dia 1 de julho e fez sua chamada,com a música,Tcham,tcham,tcham....Doce Vampiro.Ficou muito lindo e achei que tinha tudo aver com colocar aqui ,então...
I´M SO HAPPY!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?