Sairam novas fotos dos personagem de Amanhecer.Ahhhhh
A bella já tá vampira ai???Acho que não porque esse vestido branco é de quando ela viaja pra cá no brasil né???Com preguiça de escrever :(
Assim que sair fotos melhores eu coloco pra vcs
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?