quinta-feira, 9 de junho de 2011

Interferência:Eclipse (Medo de amar)

Bella:Bom...Eu não sou um lobo não posso ter um Imprintig.
Jacob: Isso não tem nada a ver com Imprintig .Tem aver com sentir alguma coisa por alguém, eu sei que você sente alguma coisa por mim.Eu sinto o jeito que eu te deixo físicamente.Eu te deixo nervosa.
Bella:Jake!!!
Interferência:
Jacob:
"Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio

Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...

Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que eu simplesmente
Sou carente de razão
Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...
...me amar!"
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?